Eduardo Felipe Felten
Endereço:
Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas.
Fax:

Outras Informações

Outras Informações:

Professor Assistente de Língua de Sinais Brasileira-LSB no Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas-LIP, do Instituto de Letras-IL, da Universidade de Brasília-UnB. Possui graduação em Letras-Libras pela Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC (2012), Pós-Graduação em Educação Inclusiva pelo Instituto de Educação Superior de Brasília-IESB (2013), Mestrado em Linguística pela Universidade de Brasília-UnB (2016) e graduação em História pela Universidade Estadual de Goiás-UEG. Atualmente é doutorando do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), na linha de pesquisa em Lexicografia, Terminografia e Tradução: relações textuais. Atua na área de Teoria e Análise Linguística, com ênfase em Lexicologia e Terminologia da LSB. Tem experiência na área de Linguística da Língua de Sinais, pesquisas na área de Tradução e Interpretação da LSB, Educação Bilíngue e Inclusiva na perspectiva da pessoa surda e Acessibilidade no ensino de História para pessoa surda.